Como reembolsar um levantamento

Os pedidos de levantamento podem ser cancelados e devolvidos à sua conta no período de até três dias (um dia para membros Gold VIP), a partir da data do pedido. Depois desse período, o levantamento será processado e não poderá mais ser reembolsado.

Para reembolsar um levantamento, entre em 888.pt com o seu nome de utilizador e sua palavra-passe. Na janela, clique em Caixa e selecione "Levantamento". Verá uma lista dos seus pedidos de levantamento na caixa "A Aguardar Processamento", completo com a indicação do estado do levantamento. Selecione qualquer pedido de levantamento não processado, clicando nele. Então, clique em "Reembolsar levantamento". O seu pedido de levantamento não processado será cancelado e o estado dele mudará para "Cancelado pelo utilizador". O valor do levantamento cancelado será imediatamente devolvido à sua conta 888.pt.

Pode ver o seu histórico de levantamentos na aplicação "Histórico de Registos", acessível na Janela principal. Aqui, encontrará uma lista completa de todos os seus pedidos de levantamento, tanto os processados como os cancelados.

Obs.: levantamentos solicitados e, posteriormente, cancelados durante um evento, não estarão válidos como depósito para este mesmo evento. Para serem válidos, os depósitos devem ser apostados durante o evento.

O seu "Histórico de levantamentos" armazena uma lista completa de todos os seus pedidos de levantamento, tanto os processados como os cancelados. Para ajuda com os seus levantamentos ou qualquer outro assunto, fale connosco.


Métodos de pagamento

Cooperamos com todos os principais serviços de pagamento.

Safer.Better.Together.

Jogar com responsabilidade dentro dos limites

18+
888responsible

Copyright © 2020 888 Portugal Limited, número de registo C 79655, uma subsidiária da 888 PLC Holdings.
888 Portugal Limited é uma sociedade registada em Malta; sede: Level G, Quantum House, 75 Abate Rigord Street, Ta'Xbiex XBX 1120, Malta; e-mail: suporte@888.pt.
O direito de fornecer e explorar jogo remoto em Portugal foi concedido à 888 Portugal Limited nos termos da Licença n.º 016 emitida pelo SRIJ – Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.