Política de Privacidade

FINALIDADE DO PRESENTE AVISO DE PRIVACIDADE

O presente Aviso de privacidade explica como recolhemos e utilizamos os seus dados pessoais ao utilizar qualquer um dos nossos serviços online.

O controlador de dados dos seus dados pessoais ao utilizar a marca 888, é a 888 Portugal Ltd., com licença do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ) do Turismo de Portugal.

A 888 Portugal Ltd faz parte do grupo Evoke plc.

No presente Aviso de privacidade, a 888 Portugal Ltd e as nossas marcas 888 Poker e 888 Casino são coletivamente referidas como “nós", “nos” ou “nosso”.

O presente Aviso de privacidade está associado aos nossos Termos gerais. Deve ler e compreender ambos os documentos. Atualizamos o presente Aviso de privacidade em função das alterações do nosso processo.

Categorias de dados pessoais

Recolhemos as seguintes informações ao registar uma conta connosco:

  • Nome de utilizador e Número de conta.
  • Nome completo*.
  • Título.
  • Sexo.
  • Data de nascimento*:
  • Nacionalidade*
  • Ocupação*
  • Número de identificação civil*
  • Números de telefone.
  • Identificação civil ou passaporte*
  • Número fiscal*
  • Morada postal*.
  • Geolocalização.
  • Detalhes da conta de pagamento**
  • Respostas às perguntas de segurança.
  • As suas preferências de marketing.
  • Endereço de e-mail*.

Os itens assinalados com * são obrigatórios de acordo com o artigo 37.º do RJO.

**Estas informações podem ser preenchidas posteriormente: aqui.

Tem de fornecer estas informações para registar e manter uma conta connosco.

Recolhemos as seguintes informações ao utilizar os nossos produtos:

  • Atividade de Póquer e Casino
  • Interação com os serviços de apoio ao cliente.
  • Sempre que sejam fornecidas salas de chat, processamos as informações que partilhar nestes espaços.
  • Chamadas telefónicas.
  • Registos de auditoria relacionados com a sua conta.
  • Métodos de pagamento.
  • Respostas a estudos de mercado.

Recolhemos algumas ou todas estas informações para cumprirmos as nossas obrigações legais, para a deteção de fraudes ou outros interesses legítimos:

  • Informações necessárias para levarmos a cabo as nossas verificações Conheça o seu cliente ("KYC").
  • Informações sobre a origem dos seus fundos.
  • Informações sobre práticas de jogo mais seguras, incluindo, entre outras, comportamento, autoexclusão, exclusão de operador, limites de depósito e bloqueios de produtos.
  • Informações sobre os seus depósitos e levantamentos.
  • Informações obrigatórias para cumprirmos as nossas obrigações de práticas de jogo mais seguras e Antibranqueamento de capitais ("AML").
  • Documentos da origem dos fundos.
  • Informações financeiras.
  • As informações recebidas de Agências de Referência de Crédito não afetam a sua pontuação de crédito.
  • Informações de redes sociais.
  • Informações do dispositivo e outras informações técnicas, tais como o endereço IP comunicado através da Internet aos nossos serviços.
  • Informações recolhidas de fontes públicas disponíveis.
  • Informações sobre outras marcas do nosso grupo.
  • Informações recolhidas de terceiros, tais como soluções de capacidade financeira e verificação de identificação, integridade das apostas e organizações de mediação ou amigos e familiares que nos contactem.

É da sua responsabilidade informar-nos em caso de alteração dos seus detalhes para que possamos manter os registos exatos e atualizados. Algumas das informações indicadas são obtidas através de organizações terceiras que prestam serviços à empresa. Para obter as fontes de quaisquer dados que processemos, contacte-nos através dos dados fornecidos abaixo.

Processamento dos seus dados pessoais:

Regra geral, processamos os seus dados para lhe fornecermos o nosso produto, levar a cabo atividades de marketing e cumprirmos as nossas obrigações legais e regulamentares. São fornecidas mais informações sobre como utilizamos os seus dados pessoais na tabela abaixo.

Finalidade Base legal
Para configurar e utilizar a sua conta connosco, incluindo o reforço de fundos e jogar jogos. Necessárias para a execução de um contrato.
Fornecer produtos e serviços de apostas e jogos. Necessárias para a execução de um contrato.
Monitorizar os limites de depósitos, gastos ou perdas e qualquer outro limite que ofereçamos. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Fornecer apoio ao cliente. Necessárias para a execução de um contrato.
Associar várias contas para as finalidades de Antibraqueamento de capitais (AML) e RG. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Verificar a exatidão dos dados fornecidos. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Realizar verificações de Antibranqueamento de capitais (AML). Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Realizar verificações de identidade e Conheça o seu cliente ("KYC"). Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Realizar verificações de fraudes. Legítimo interesse da proteção do negócio de atividade fraudulenta.
Monitorização de indicadores comportamentais do risco de sofrer danos relacionados com jogos e envidar as medidas necessárias para evitar danos. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Realizar verificações de risco financeiro, incluindo avaliações de capacidade financeira. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Monitorizar a atividade para detetar e evitar crime e fraude financeira. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Partilhar informação com as autoridades, tais como aplicação da lei e reguladores. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Monitorizar padrões de apostas e jogos para identificar eventuais problemas relacionados com práticas de jogo mais seguras. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Compilar e analisar relatórios sobre a utilização dos nossos produtos e serviços. Legítimo interesse de garantir que os nossos produtos e serviços são oferecidos de acordo com um elevado padrão de qualidade.
Contactar os utilizadores para fins de investigação para que possamos compreender melhor os nossos serviços e como são percecionados pelos nossos clientes. Legítimo interesse de compreender os nossos clientes e reunir o seu feedback.
Utilizar estatísticas agregadas sobre a atividade de jogo para gerirmos o nosso risco. Legítimo interesse de levarmos a cabo o nosso negócio de apostas e jogos.
Comunicar com o utilizador sobre os serviços que prestamos, incluindo alterações aos nossos Serviços, alterações aos nossos Termos e Condições e alterações ao presente Aviso de privacidade. Necessárias para a execução de um contrato ou
legítimos interesse na comunicação de informações importantes ao utilizador ou
necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
A base legal adequada depende da natureza da comunicação.
Utilizar os seus dados para oferecer uma utilização personalizada dos nossos Serviços para que possamos fornecer ao utilizador e a outros jogadores um melhor serviço. Legítimo interesse de fornecer conteúdos relevantes aos clientes.
Analisar os seus dados para criar um perfil para que possamos compreender melhor as suas preferências e determinar que produtos e ofertas são mais adequados para o utilizador e clientes semelhantes. Legítimos interesse de compreender os nossos clientes e promover materiais relevantes.
Ao transferir a nossa aplicação móvel, tem a opção de receber notificações. Consentimento.
As preferências podem ser definidas no seu dispositivo.
Prevenção ou deteção de um crime. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Para enviar mensagens de marketing relacionadas com promoções, produtos ou serviços que possam ser do seu interesse. Consentimento
Pode atualizar as suas preferências de marketing e também cancelar a qualquer momento. Também incluiremos funcionalidades de cancelamento nas nossas comunicações que pode utilizar para cancelar futuras comunicações de marketing.
Cancelar a receção pode demorar até 28 dias a entrar em vigor. Se cancelar a receção de comunicações de marketing de uma marca, não afeta as suas preferências de quaisquer outras marcas do nosso Grupo.
Utilizar os seus dados para levar a cabo campanhas de publicidade nas redes sociais.
As empresas das redes sociais fornecem um serviço em que as organizações podem partilhar informações do cliente com valores hash que correspondem às informações pessoais que detêm para a apresentação de anúncios aos utilizadores nas suas plataformas e utilizamos este serviço. Pode definir as preferências de partilha de dados nas redes sociais nas definições da sua conta ou contactando os serviços de apoio ao cliente.
Consulte os avisos de privacidade das plataformas das redes sociais que utiliza para obter mais informações sobre os serviços de publicidade prestados.
Legítimo interesse de marketing das nossas marcas em plataformas de redes sociais.
Recolher e analisar dados recolhidos através de "cookies" e tecnologias similares.
Consulte a nossa política de cookies.
Consentimento
Pode revogar o seu consentimento através das definições no seu dispositivo e navegador.
Processar os resultados de atividades de jogo mais seguras, tais como autoexclusão, limites de depósito e tempos de espera e para partilhar estas informações com as empresas do nosso Grupo. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Esquema de recompensas de bónus Necessárias para a execução de um contrato.
Realizar, gravar e ouvir conversas telefónicas. Legítimos interesses de apoio ao cliente, formação e/ou segurança.
Apresentar nomes de utilizador ocultados em tabelas de classificação de jogos. Legítimo interesse de operar tabelas de classificação de jogos.
Processar dados de saúde fornecidos relativamente a interações de jogo responsável. Necessárias para o cumprimento de uma obrigação legal.
Utilizar dados do cliente para testar novas funcionalidades do produto e conjuntos de ferramentas. Legítimo interesse de testar novos produtos e conjuntos de ferramentas.
Utilizar dados pessoais para testar e desenvolver novos processos e sistemas. Legítimo interesse de garantir o melhor desempenho do sistema e do processo.
Gerir o acesso aos nossos produtos. Legítimo interesse de garantir que um tráfego de negócio legítimo chega ao nosso website.

Ao fornecer-nos informações sobre qualquer problema de saúde de si próprio ou de terceiros, processaremos estas informações com o seu consentimento, quando for do seu legítimo interesse ou de terceiros ou com base em substancial interesse público.

Sempre que processemos os seus dados pessoais tendo por base legal o "nosso legítimo interesse", pode solicitar mais informações relacionadas com a nossa utilização desta base legal, incluindo informações sobre o teste de equilíbrio contactando-nos através dos dados fornecidos no presente aviso de privacidade.

Categorias dos destinatários dos seus dados pessoais:

  • Agências de publicidade
  • Empresas de verificação de fraudes
  • Empresas de redes sociais
  • Reguladores, provedores, organismos de reclamações externos
  • Empresas do grupo Evoke PLC
  • Agências de referência de crédito
  • Fornecedores de jogos
  • Fornecedores de serviços de pagamento
  • Registos públicos
  • Autoridades públicas (nas quais as informações estejam registadas)
  • Agências de aplicação da lei
  • Empresas de análise comportamental
  • Serviços de vulnerabilidade do consumidor
  • Agências de cobrança de dívidas
  • Organizações de integridade de apostas desportivas

Divulgamos dados anonimizados (tais como estatísticas agregadas) sobre os utilizadores dos nossos Serviços para descrevermos as nossas vendas, clientes, padrões de tráfego e outras informações a potenciais parceiros, anunciantes, investidores e outros terceiros idóneos para outros fins lícitos, mas estas estatísticas não contêm os seus dados pessoais.

Transferência dos seus dados pessoais para o estrangeiro:

Transferimos dados pessoais para organizações situadas dentro e fora do Espaço Económico Europeu (EEE) como parte da nossa prestação de serviços e fazêmo-lo de acordo com as finalidades declaradas acima.

Sempre que os dados pessoais sejam transferidos para fora do EEE para um país sem uma decisão de adequação, utilizaremos as cláusulas contratuais padrão ou quaisquer outros métodos aprovados para garantirmos a proteção dos seus dados ao nível exigido no EEE. Estas proteções podem ser disponibilizadas mediante pedido.

Salvaguardar os seus dados:

  1. Medidas de segurança técnica: adotamos medidas de segurança para protegermos os dados pessoais.
  2. Avaliações de Impacto na Proteção de Dados (AIPD): realizamos AIPD sempre que necessário para identificarmos e mitigarmos riscos de privacidade associados às nossas atividades de processamento de dados, descritos acima. Isto ajuda a garantir a segurança e a proteção dos seus dados pessoais em linha com os regulamentos de proteção de dados.
  3. Orientações da indústria: conforme adequado, aderimos às orientações específicas do setor aplicáveis para mantermos normas de proteção de dados. Estes códigos de conduta podem fornecer salvaguardas adicionais para protegermos os seus dados.
  4. Proteção de dados por natureza e por defeito: integramos os princípios de Proteção de dados por natureza e por defeito nas nossas práticas de processamento de dados. Isto significa que priorizamos a proteção de dados durante toda a vida útil do nosso tratamento de dados, da criação da conta ao fecho da mesma e mais além, garantindo que os seus dados são consistentemente salvaguardados.
  5. Avaliações de legítimo interesse: processamos os seus dados pessoais tendo por base legal o "Legítimo interesse" no qual equilibramos os nossos interesses com os seus. Pode obter mais informações sobre os nossos testes de equilíbrio, contactando-nos através dos dados apresentados neste aviso.

Os seus direitos:

Direito à informação: O utilizador tem o direito de ser informado sobre como utilizamos os seus dados pessoais. Os dados pessoais do utilizador que processamos são estabelecidos no presente aviso.
Direito de acesso: O utilizador tem o direito de nos pedir uma cópia das informações pessoais que detemos.
Direito à retificação: O utilizador tem o direito de nos pedir que retifiquemos informações pessoais se considerar que são imprecisas ou incorretas.
Direito à eliminação: O utilizador tem o direito de nos pedir que apaguemos as suas informações pessoais em determinadas circunstâncias.
Direito à restrição de processamento: O utilizador tem o direito de nos pedir que restrinjamos o processamento das suas informações pessoais em determinadas circunstâncias.
Direito a opor-se ao processamento: O utilizador tem o direito de se opor ao processamento das suas informações pessoais em determinadas circunstâncias.
Direito à portabilidade dos dados: O utilizador tem o direito de solicitar a transferências das informações pessoais fornecidas para outra organização, ou para si, em determinadas circunstâncias.
Direito a revogar o consentimento: Sempre que o nosso processamento dos seus dados pessoais se baseie no seu consentimento, o utilizador tem o direito de revogar o consentimento, a qualquer momento, por exemplo, sempre que tenha dado o seu consentimento para receber marketing.
Direito a apresentar uma reclamação à autoridade supervisora: O utilizador tem o direito de apresentar uma reclamação à autoridade supervisora.
Direito à não sujeição à tomada de decisões automáticas exclusivas e criação de perfis que criem efeitos legais ou similares significativos: O utilizador tem o direito de não se sujeitar à tomada de decisões automáticas exclusivas e à criação de perfis que criem efeitos legais ou similares significativos e tem o direito a obter uma explicação de qualquer lógica envolvida nestas tomadas de decisões automáticas.

Pode solicitar que uma pessoa observe quaisquer tomadas de decisões automáticas que produzam efeitos legais ou similares através dos serviços de apoio ao cliente.

Os direitos do titular dos dados, embora sejam geralmente observados, não são sempre absolutos e podem estar sujeitos a limitações ou exceções em circunstâncias específicas. Por exemplo, os regulamentos de proteção de dados podem conter isenções ao cumprimento integral dos direitos supramencionados.

Utilização da Inteligência Artificial

Poderemos utilizar tecnologias de Inteligência Artificial (IA) para melhorarmos os nossos serviços e garantir um ambiente de jogo seguro, justo e responsável para, por exemplo, suportar a deteção de fraudes e fornecer apoio ao cliente. Algumas destas tecnologias por IA são desenvolvidas internamente e outras são fornecidas por fornecedores terceiros. Os sistemas de IA podem envolver o processamento de dados pessoais, mas nem sempre é o caso. Os seus direitos na qualidade de titular dos dados (tal como se definem no presente Aviso de privacidade) aplicam-se igualmente a quaisquer dados pessoais num sistema de IA.

Retenção dos seus dados pessoais:

Só reteremos os seus dados pessoais pelo tempo necessário para o cumprimento das finalidades para as quais foram recolhidos, incluindo as finalidades de cumprir quaisquer requisitos legais, contabilísticos ou declarativos que tenhamos enquanto empresa. O período de retenção geral para os dados do cliente é definido abaixo; no entanto, reservamo-nos o direito de reter os dados por mais tempo do que o período prescrito em função das necessidades da nossa empresa ou para cumprirmos as nossas obrigações legais ou regulamentares.

O período de retenção tem início na data de cancelamento ou desativação da conta.

Localização do cliente Período de retenção (Anos)
Portugal 10
Resto do mundo 10

Existem algumas circunstâncias em que motivos legais, regulamentares ou empresariais exigem que retenhamos os seus dados pessoais por períodos mais longos. Estas circunstâncias podem incluir (entre outras):

  • Se a conta estiver sujeita a uma autoexclusão ou a restrições de jogo responsável similares
  • Se a conta se encontra em análise pelas equipas de AML ou de combate à fraude
  • Se a conta estiver suspensa

Contacte-nos:

  • Pode contactar o nosso Responsável pela Proteção de Dados para quaisquer pedidos por e-mail: DPO@888holdings.com.
  • Se pretender exercer qualquer um dos seus direitos, não tem de contactar o Responsável pela Proteção de Dados diretamente; pode endereçar o seu pedido ao nosso serviço de apoio ao cliente, que também poderá ajudar.

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