Política de Privacidade

INTRODUÇÃO

A Empresa (conforme definido no Termos e Condições aplicável a si), oferece serviços de apostas online (coletivamente, os “Serviços”). A Empresa faz parte do grupo de empresas 888 (o "Grupo", "nós", "nosso" ou "nos"). Os detalhes de contacto das diferentes entidades do Grupo estão disponíveis na seção "COMO ENTRAR EM CONTACTO CONOSCO".

O Grupo é profundamente comprometido em salvaguardar as expectativas de privacidade de seus utilizadores (“utilizador(es)”, “você” ou “seu”). Desta forma, estabelecemos esta Política de Privacidade, que determina as nossas práticas de proteção de dados, incluindo como recolhemos, utilizamos, divulgamos e protegemos as suas Informações Pessoais e assim como os seus direitos em relação às suas Informações Pessoais.

Nesta Política de Privacidade, saberá mais sobre:

  • QUE INFORMAÇÕES RECOLHEMOS?
  • CONDIÇÕES PARA O PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • MENORES
  • COMO UTILIZAMOS AS INFORMAÇÕES RECOLHIDAS?
  • MARKETING
  • COMO PARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES?
  • TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE INFORMAÇÕES
  • TECNOLOGIAS DE LOCALIZAÇÃO DE TERCEIROS
  • SERVIÇOS DE TERCEIROS
  • RETENÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS
  • OS SEUS DIREITOS
  • COMO MANTEMOS AS SUAS INFORMAÇÕES EM SEGURANÇA
  • MUDANÇAS À POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • COMO NOS CONTACTAR

Encorajamos a leitura atenta da Política de Privacidade e a utilização dela para tomar decisões fundamentadas. Ao visitar os sites, aplicações móveis ou outras propriedades online do Grupo, ou ao criar uma conta através dos nossos Serviços, indica que leu e compreendeu esta Política de Privacidade.

Se estiver a utilizar os serviços de apostas desportivas, a utilização dos seus dados pessoais também será regida por esta Política de Privacidade, ou pela política de privacidade do nosso prestador de serviços Kambi. A Kambi fornece-nos uma plataforma de apostas desportivas de risco e ajuda-nos na avaliação das apostas feitas através do 888. A política de privacidade da Kambi está disponível aqui.

O Grupo fornece serviços através das seguintes aplicações e plataformas (coletivamente as “Plataformas”):

  • Websites da Internet, incluindo este website;
  • Aplicações e software para transferência ("Software"); por exemplo, aplicações nativas distribuídas por meio de lojas de aplicações de dispositivos móveis e software de PC e Mac que podem ser transferidos para o seu computador.
  • Aplicações online sem transferência (ex. aplicações em flash, aplicações em HTML5, etc.); e
  • Aplicações do Facebook.

QUE INFORMAÇÕES RECOLHEMOS?

recolhemos dois tipos de informações de nossos utilizadores:

  • Informações Pessoais

    O primeiro tipo de informações que recolhemos são informações que identificam ou podem razoavelmente identificar um esforço razoável individual (“Informações Pessoais”). As Informações Pessoais que são recolhidas podem incluir o seguinte:

    • Detalhes de conta: Quando abre uma conta e regista-se para utilizar os Serviços, solicitamos determinadas informações sobre si, como: nome e sobrenome, endereço de e-mail, sexo, data de nascimento, código numérico pessoal, idade, morada, número de identificação, número de identificação fiscal, número de telefone e profissão. Além disso, podemos recolher determinadas informações, conforme exigido por várias regulamentações relacionadas com jogos de aposta, bem como os requisitos regulatórios de KYC (Know Your Client, conheça o seu cliente) e AML (Anti-Money Laundering, prevenção à lavagem de dinheiro); por exemplo, a sua fonte de recursos financeiros.
    • Identidade emitida pelo governo: Em certos casos, talvez seja necessário fornecer uma cópia de um ID emitido pelo governo para o processo de verificação da identidade. Observe que estas informações são necessárias para determinados recursos dos nossos Serviços.
    • Informações de jogo: para que possamos fornecer os Serviços, registamos automaticamente diferentes informações relacionadas com a sua conta e utilização dos nossos Serviços, incluindo em relação às suas transações, depósitos, saldos, apostas, levantamentos, bónus e ganhos. Também recolhemos informações sobre possíveis problemas ou vícios de jogos de aposta, com base nos seus padrões de jogo nos nossos serviços, para garantir um ambiente de jogo responsável e conforme exigido pela lei.
    • Informações financeiras: Para que desfrute de todas as funções dos Serviços (por exemplo, fazer apostas, realizar compras, jogar em torneios, etc.), as informações de pagamento serão recolhidas junto de si, como a sua moeda, número de cartão de crédito, modo de pagamento e detalhes da conta bancária.
    • Informações voluntárias: Também recolhemos informações que nos fornece voluntariamente, como as fornecidas pelos nossos clientes VIP. Por exemplo, quando responde a comunicações nossas, comunica-se connosco via e-mail ou partilha informações adicionais suas ao utilizar os Serviços, como no chat e nos jogos. Isso inclui informações que está disposto a partilhar connosco com o objetivo de melhorar e desenvolver a nossa relação consigo, bem como manter a sua estratificação dos nossos serviços (por exemplo, informações sobre o seu estado civil e família, os seus hobbies e interesses, e outras informações que partilhe connosco através de pesquisas).
    • Informações do dispositivo: recolhemos dados e informações específicos do tipo de ligação referentes ao seu dispositivo, software ou hardware que possam identificá-lo, como: identificadores exclusivos do dispositivo (ex.: UDID, IMEI e endereço MAC), impressão digital do navegador, endereço IP e dados de geolocalização.
    • Chamadas telefónicas: Registamos ou monitorizamos chamadas telefónicas para propósitos de apoio ao cliente, formação e/ou segurança.
    • Eventos: durante os nossos eventos, realizamos entrevistas e tiramos fotos e vídeos, que podem incluir participantes, palestrantes, patrocinadores ou expositores. Se forem feitas fotos e vídeos que o incluam como participante, palestrante, patrocinador ou expositor, poderemos utilizar estas fotos e vídeos para fins promocionais. Também podemos utilizar a sua entrevista para fins promocionais (por exemplo, citando-o).
    • Redes sociais: Quando se registar por meio da sua conta nas redes sociais (por exemplo, a sua conta do Facebook) para utilizar os Serviços ou quando ligar a sua conta de jogador a tal conta, teremos acesso a informações básicas da sua conta nas redes sociais, como nome, data de nascimento, foto do perfil e lista de amigos, bem como a informações que disponibiliza publicamente em tal conta.
    • Além disso, ao utilizar os Serviços, poderá, por meio das suas redes sociais, "convidar um amigo" para utilizar os Serviços. Se a pessoa aceitar o seu convite, poderemos obter dados pessoais dela, como: nome, endereço de e-mail, telefone e data de nascimento. Utilizaremos os dados pessoais para as finalidades aqui estabelecidas e divulgaremos estes dados apenas a terceiros, conforme detalhado nesta Política de Privacidade.
    • Informações que recolhemos de terceiros: recolhemos Informações Pessoais de prestadores de serviços terceirizados, tais como informações sobre o seu histórico de crédito de agências de crédito e outras informações financeiras que são relevantes para o fornecimento dos Serviços e assim como informações que são recolhidas de forma a verificar a sua identidade e prevenir qualquer atividade fraudulenta ou ilegal.
  • Informações Não Pessoais

    O segundo tipo de informações são informações não identificáveis pertinentes a um utilizador(es), que podem estar disponíveis ou recolhidas através da utilização dos Serviços pelo utilizador (“Informações Não Pessoais”).

    As Informações Pessoais que estão a ser recolhidas consistem em informações técnicas e informações de utilização agregadas e podem conter, entre outros, o sistema operativo do utilizador, tipo de navegador, resolução de ecrã, idioma do navegador e teclado, o ‘click-stream’ e atividades nos Serviços do utilizador, o período de tempo que o utilizador visitou os Serviços e carimbos de tempo relacionados, etc.

    Para anulação de dúvidas, qualquer Informação Não Pessoal associada ou ligada a qualquer Informação Pessoal deve ser considerada como Informação Pessoal enquanto a associação ou ligação existir.

    Tipos de dados não pessoais seus ou sobre si que recolhemos:

    • Histórico de registo e informações técnicas: Para melhorar a funcionalidade dos Serviços e fornecer-lhe uma experiência de utilizador melhor, recolhemos informações técnicas transmitidas pelo seu dispositivo, incluindo algumas informações de software e hardware (ex.: tipo de navegador e sistema operativo utilizado pelo seu dispositivo, preferência de idioma, tempo de acesso e nome do domínio do site cujo link acedeu aos Serviços; etc.).
    • Informações de jogabilidade: Registamos informações de jogabilidade, incluindo, entre outras, os seus depósitos, apostas, bónus, duração da sessão de jogo e recordes. Também podemos partilhar e publicar estas informações por meio de qualquer uma das nossas Plataformas.
    • Informações de dispositivo e ligação: Recolhemos informações do dispositivo específico que está a usar, para fins de segurança, deteção de fraudes e prevenção. Por exemplo, podemos recolher informações referentes a outro software que está a ser executado simultaneamente com o Software para detetar se está a utilizar um software associado à atividade fraudulenta (ex.: robôs, malware etc.) ou verificar se a ligação que está a utilizar é via VPN ou proxy.
    • Informações analíticas: recolhemos informações sobre a sua utilização dos Serviços, como utilização da aplicação, ficheiros de registo, atividade do utilizador (ex.: páginas visualizadas, tempo despendido em páginas específicas, navegação online, cliques, ações etc.), registos de data e hora, etc. Estas informações são recolhidas para, entre outras coisas, solucionar erros e problemas, bem como para fins de pesquisa e análise do seu uso dos Serviços.
    • Informações anónimas: Podemos anonimizar ou desidentificar as informações recolhidas pelos Serviços ou por outros meios para que elas não possam, por si só, identificá-lo pessoalmente. A nossa utilização e divulgação de tais informações globais ou desidentificadas não está sujeita a qualquer restrição segundo esta Política de Privacidade e podemos divulgá-las a terceiros sem limitação e para qualquer finalidade, como para fins de publicidade e marketing.

CONDIÇÕES PARA O PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Processaremos as suas Informações Pessoais por diversos motivos, cada um deles prescrito por leis relevantes de proteção de dados.

  • Cumprimento de um contrato, conformidade com uma obrigação legal
    Processaremos as suas Informações Pessoais quando for necessário para a execução de um contrato (como para o Contrato de utilizador) ou para cumprirmos as nossas diversas responsabilidades legais e/ou regulamentares, incluindo, entre outras, para cumprir as condições das nossas licenças de jogo e cumprir qualquer legislação AML e KYC.
  • Interesses legítimos
    Também processaremos as suas Informações Pessoais quando considerarmos que tal processamento seja de nosso interesse legítimo (ou de terceiros) e sempre que tal processamento não prejudique os seus interesses, direitos e liberdades. Exemplos dos nosso processamento de acordo com interesses legítimos incluem: (i) quando divulgarmos as suas Informações Pessoais a uma ou mais das nossas empresas associadas/subsidiárias, após uma reestruturação ou para fins administrativos internos; (ii) deteção e retenção de informações relativas àqueles com problemas de jogo responsável; (iii) processamento com a finalidade de garantir a segurança da rede e das informações, incluindo a prevenção do acesso não autorizado à nossa rede de comunicações eletrónicas; (iv) salvaguardar a integridade dos nossos Serviços, combatendo, denunciando e partilhando informações relacionadas com padrões de apostas suspeitos ou atividades fraudulentas; (v) aderir aos requisitos regulamentares e estatutários; (vi) criar um esquema de recompensas personalizado para os jogadores; e (vii) partilhar informações pessoais com os nossos consultores e fornecedores de serviços profissionais (como auditores) para garantir a nossa conformidade com os requisitos regulamentares e as melhores práticas do setor.
  • Consentimento
    O nosso processamento das suas Informações Pessoais será principalmente necessário para que possamos fornecer os Serviços. No entanto, em certas ocasiões, podemos solicitar o seu consentimento para processar as Informações Pessoais. Nestes casos, as suas Informações Pessoais serão processadas de acordo com tal consentimento e poderá retirar este consentimento por escrito a qualquer momento.
  • Categorias especiais de dados pessoais
    O nosso processamento das suas Informações Pessoais também pode envolver categorias especiais de dados pessoais, como a sua origem racial ou étnica (conforme definido no Artigo 9 da GDPR). Processaremos estas informações, bem como as divulgaremos às autoridades competentes (como órgãos de licenciamento ou órgãos responsáveis ??pela aplicação da lei), sempre que necessário para os seguintes fins (na medida permitida pela lei aplicável): (i) prevenção ou deteção de um ato ilegal, (i) prevenção de desonestidade, negligência ou outra conduta seriamente imprópria, desde que a obtenção do seu consentimento possa prejudicar estes propósitos. Além disso, podemos processar e divulgar estas informações sempre que necessário para salvaguardar o seu bem-estar económico (ou de terceiros) (como a deteção e a retenção de informações referentes a questões de jogo responsável). Nós, ou terceiros em nosso nome, também poderemos processar os seus dados biométricos, com base numa fotografia por si fornecida, para cumprir a nossa obrigação legal de verificar a sua identidade.

MENORES

Os Serviços não foram criados nem direcionados para pessoas menores de 18 anos no que diz respeito à utilização dos Serviços (“Idade Legal”). Se não tiver a idade legal, não deverá transferir nem utilizar os Serviços, muito menos fornecer-nos Informações Pessoais.

Reservamo-nos o direito de aceder e confirmar quaisquer Informações Pessoais suas recolhidas. Caso tenhamos conhecimento de que um utilizador que não tenha a Idade Legal partilhou qualquer informação, poderemos descartar tais informações, a menos que seja necessário para cumprir qualquer obrigação legal ou estatutária que nos vincule. Se tiver algum motivo para acreditar que um menor partilhou alguma informação connosco, entre em contacto connosco (os nossos detalhes de contacto estão disponíveis na secção "COMO ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO?").

COMO UTILIZAMOS AS INFORMAÇÕES RECOLHIDAS?

Utilizamos as suas Informações Pessoais para os propósitos listados abaixo:

  • Para configurar, gerir e atualizar a sua conta;
  • Para fornecer e operar os Serviços (tal como para apostas e processamento de pagamento);
  • Para comunicarmos consigo e mantê-lo informado sobre as últimas atualizações nos nossos Serviços e ofertas especiais;
  • Para determinar o seu estado VIP.
  • Para comercializar os nossos Serviços (consulte mais informações em “Marketing”) e assim como fornecer-lhe propagandas, incluindo propaganda comportamental;
  • Para realizar análises, estatísticas e pesquisas, de forma a melhorar e personalizar os Serviços às suas necessidades e interesses (tal como compilando relatórios acordados sobre a utilização de determinados atributos dos nossos Serviços);
  • Para propósitos de Gestão de Relações com o Cliente e para apoio e resolução de problemas dos Serviços e para responder às suas dúvidas;
  • Para nos permitir ademais desenvolver, personalizar e melhorar os Serviços com base nas preferências e utilizações comuns dos utilizadores;
  • Para lhe fornecer um ambiente de jogo responsável;
  • Para comunicarmos consigo e processar qualquer uma das suas solicitações ao exercício dos seus Direitos de utilizador;
  • Para identificar e autenticar o seu acesso a determinados recursos dos Serviços;
  • Para detetar e prevenir atividade fraudulenta e ilegal ou qualquer outro tipo de atividade que possa prejudicar ou afetar negativamente a integridade dos Serviços, incluindo através da identificação de riscos associados à sua atividade nos nossos Serviços;
  • Para investigar violações das nossas políticas e Acordo do Utilizador, assim como reforçar as nossas políticas e o Acordo do Utilizador;
  • Para investigar e resolver disputas em ligação com a sua utilização dos Serviços; e
  • Para nos ajudar a cumprir as nossas obrigações regulatórias ou conforme exigido por lei ou regulamentação (como regulamentações de jogos, KYC e AML), incluindo com a finalidade de averiguar a sua fonte de recursos financeiros ou rendimento ou conforme exigido por outras autoridades governamentais ou para cumprir uma intimação ou processo legal semelhante ou responder a uma solicitação do governo.
  • Além disso, utilizamos as suas Informações Pessoais mediante o seu consentimento específico e fundamentado, como para determinadas atividades de marketing e promocionais.

Caso não tenha consentido (ou tenha retirado o seu consentimento) o processamento das suas Informações Pessoais por nós, poderemos continuar a processar as suas Informações Pessoais (a) quando o processamento for necessário para a execução do contrato (ou seja, o Acordo do Utilizador) entre você e nós; e/ou (b) quando o processamento for necessário para o cumprimento de uma obrigação legal a que estamos sujeitos; (c) quando o processamento for necessário para fins de interesse legítimo da Empresa (inclusive por razões de segurança ou para fins de marketing).

MARKETING

O Grupo irá utilizar as suas Informações Pessoais, tais como o seu nome, morada residencial, endereço de email, número de telefone, etc., por nós mesmos ou utilizando as nossas subcontratadas terceirizadas para o propósito de lhe fornecer materiais promocionais relacionados com os Serviços, assim como produtos, serviços, websites e aplicações que se relacionam com: (i) outras empresas dentro do Grupo; (ii) ou (ii) parceiros comerciais ou afiliadas do Grupo (coletivamente: “Afiliadas de Marketing”), que julgarmos ser do seu interesse.

Também podemos partilhar e divulgar Informações Pessoais com as nossas Afiliadas de Marketing com a finalidade de fornecer-lhe ofertas de marketing diferentes, que nós, ou as nossas Afiliadas de Marketing, julgarmos relevantes para si. As nossas Afiliadas de Marketing podem utilizar estas Informações Pessoais em técnicas de marketing diferentes, como para fins de e-mail direto, publicação, SMS e telemarketing.

Utilizaremos as suas Informações Pessoais com o objetivo de fornecer materiais promocionais apenas quando tivermos um interesse legítimo em fazê-lo ou se obtivemos o seu consentimento afirmativo.

Pode, a qualquer momento, recusar-se a receber mais ofertas de marketing nossas ou de Afiliados de Marketing: seguindo as orientações disponíveis nas comunicações de marketing (por exemplo, selecionando o link de eliminação inserido nos e-mails promocionais), através da página "Minha Conta" no site ou entrando em contacto com o apoio ao cliente (os nossos detalhes de contacto estão disponíveis na secção "COMO ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO?"). Mesmo que cancele a inscrição na nossa lista de e-mails de marketing, poderemos continuar a enviar-lhe atualizações e notificações relacionadas com o serviço.

Atenção: pode controlar a apresentação de determinados anúncios ou campanhas sociais através das definições oferecidas pelas respetivas plataformas terceirizadas (ex. Facebook).

Adicionalmente, se transferir qualquer uma das nossas aplicações móveis no seu dispositivo pela Apple AppStore ou Google Play, a única forma de prevenir a receção de notificações é alterando as definições no próprio dispositivo.

PROPAGANDA DIRECIONADA

Utilizamos tecnologia de propaganda terceirizada para apresentar anúncios quando visita a Plataforma e utiliza os Serviços. Pode optar por não fazer parte de diversas redes de anúncios de terceiros, incluindo aquelas operadas pelos membros da Network Advertising Initiative ("NAI") e a Digital Advertising Alliance ("DAA").

Para obter mais informações sobre esta prática dos membros da NAI e da DAA, bem como as suas opções de ter estas informações utilizadas por estas empresas, incluindo como optar por não receber anúncios de terceiros e redes operados por membros da NAI e DAA, visite os seus respetivos sites: http://www.networkadvertising.org/optout_nonppii.asp e http://www.aboutads.info/choices.

COMO PARTILHAMOS AS INFORMAÇÕES?

Não alocamos, vendemos ou partilhamos as suas Informações Pessoais com terceiros (“Destinatários”) exceto conforme descrito nesta Política de Privacidade. As Informações Pessoais serão divulgadas aos Destinatários apenas na medida exigida para o propósito específico, conforme estipulado nesta Política de Privacidade.

Partilhamos Informações Pessoais com qualquer um dos seguintes destinatários:

  • Qualquer prestador de serviço substituto que empregamos para operar as nossas Plataformas;
  • Empresas dentro do Grupo e outras empresas afiliadas;
  • Fornecedores de jogos;
  • Prestadores de serviços subcontratados e terceirizados e assim como as suas subcontratadas, que, por exemplo, incluem (porém não se limitam a) empresas de computação em nuvem, afiliadas de marketing, serviços de verificação de identidade e prevenção de fraude e outros verificadores de dados;
  • Agências de relatórios de crédito ("CRAs") e agências de referência de crédito, inclusive para a realização de verificações do nome, morada e idade. Para abrir uma conta para si, forneceremos as suas informações pessoais às agências de referência de crédito e elas irão fornecer-nos informações sobre si. Pode incluir:
    • Dados de identidade e contacto;
    • Informações do seu pedido de crédito;
    • Informações sobre a sua situação financeira e o histórico financeiro;
    • Informações públicas (incluindo o registo eleitoral);
    • Detalhes de crédito partilhados; e
    • Informações de prevenção de fraudes.

    Procedemos desta forma para verificar a sua identidade, gerir a sua conta e impedir atividades criminosas. As identidades das CRAs, o seu papel como agências de prevenção de fraudes, os dados que conservam, as maneiras como usam e partilham informações pessoais, os seus períodos de retenção de dados e os seus direitos enquanto utilizador de proteção de dados nas CRAs são explicados em mais detalhes nos websites abaixo:
  • Prestadores de serviço de pagamento, processadores de pagamento e bancos;
  • Quaisquer terceiros que prestem serviços em relação à operação ou promoção das marcas aplicáveis do Grupo;
  • Qualquer terceiro que forneça a si um prémio tangível;
  • Quaisquer terceiros que organizem eventos ou torneios offline em benefício de ou em conjunção com quaisquer empresas dentro do Grupo;
  • Hotéis e empresas aéreas (tal como no contexto de eventos e promoções offline);
  • Auditores, contratadas ou consultores jurídicos/financeiros/outros de quaisquer processos comerciais do Grupo;
  • Quaisquer terceiros que investiguem, detetem ou impeçam atividades fraudulentas ou ilegais ou nos permitam aplicar as nossas políticas, incluindo para averiguar a sua fonte de rendimento ou recursos financeiros (por exemplo, autoridades governamentais, órgãos de aplicação da lei, bancos e outros órgãos de investigação).
  • Órgãos relacionados com o vício em jogos de aposta.
  • Autoridades de licenciamento, órgãos governamentais e reguladores, de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis; e
  • Compradores, sucessores ou investidores em potencial em quaisquer das empresas dentro do Grupo ou no caso de uma transação corporativa (ex. venda de uma parte substancial dos nossos negócios, fusão, reorganização, falência, consolidação ou venda de um ativo ou transferência na operação desta) em relação a qualquer empresa dentro do Grupo (em tal caso, a empresa adquirente ou cessionário assumirá os direitos e obrigações conforme descrito nesta Política de Privacidade).

Em adição aos propósitos listados nesta Política de Privacidade, partilhamos Informações Pessoais com aqueles Destinatários para qualquer um dos seguintes propósitos:

  • Armazenamento destas informações em nosso benefício, por exemplo, utilizando prestadores de serviços de computação em nuvem;
  • Processamento destas informações para nos auxiliar com as nossas operações comerciais (ex. para processar pagamentos e os seus depósitos; autenticar o seu acesso; auditar as nossas operações; detetar e prevenir atividade fraudulenta ou ilegal; etc.);
  • Realizar pesquisa, diagnóstico técnico ou analítico;
  • Comunicação de propaganda alvo e assim como materiais promocionais e informativos, de acordo com a nossa política de marketing (consulte acima, na secção chamada "Marketing"); e
  • Sempre que acreditarmos em boa fé que a divulgação é necessária para proteger os nossos direitos ou processos jurídicos, reforçar as nossas políticas (incluindo o nosso Termos e Condições e Política de Privacidade), proteger a sua segurança ou a segurança de outros e assim como investigar e prevenir qualquer fraude, por razões de segurança ou para nos ajudar com qualquer outra questão técnica relacionada.
  • Para os Utilizadores dos nossos produtos de apostas que estão localizados na Alemanha, as informações pessoais também serão transmitidas ao SCHUFA, conforme explicado abaixo:
    • Transmissão de dados ao SCHUFA – a Empresa transmite dados pessoais relacionados com o pedido, desempenho e término da respetiva relação comercial com o SCHUFA Holding AG, Kormoranweg 5, 65201 Wiesbaden, juntamente com dados sobre comportamento não-contratual ou comportamento fraudulento recolhidos no âmbito desta relação contratual.
    • A base jurídica destas transferências é o artigo 6.º, n.º 1, alínea b), e o artigo 6.º, n.º 1, alínea f), do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR). As transferências com base no artigo 6.º, n.º 1, alínea f) do GDPR só podem ocorrer se tal for necessário para proteger os interesses legítimos do parceiro comercial ou de terceiros e não suplantarem os interesses ou direitos e liberdades fundamentais da pessoa interessada que exige a proteção de dados pessoais. A troca de dados com o SCHUFA também garante o cumprimento das obrigações legais para a realização de verificações da idoneidade creditícia dos clientes (Seções 505a e 506 do Código Civil). Isto também inclui a prevenção de fraudes.
    • O SCHUFA processa os dados recebidos e também os utiliza para efeitos de classificação, a fim de fornecer aos seus parceiros contratuais no Espaço Económico Europeu e na Suíça e, se aplicável, a outros países terceiros (desde que a Comissão Europeia tenha tomado uma decisão de adequação nesta matéria), informações, entre outras, para avaliar a idoneidade creditícia de pessoas físicas. Independente da classificação de pontuação do crédito, o SCHUFA apoia os seus parceiros comerciais criando perfis para reconhecer factos evidentes (por exemplo, para fins de prevenção de fraudes em transações de pedidos pelo correio). Para este propósito, as investigações dos parceiros comerciais do SCHUFA são analisadas para examiná-los quanto a possíveis anomalias. Além das investigações nos últimos noventa dias, este cálculo – que é realizado individualmente para o respetivo parceiro comercial – também pode incluir dados de morada, informações sobre se e em que função uma entrada sobre uma pessoa na vida pública com dados pessoais correspondentes está incluída em fontes geralmente acessíveis, bem como informações estatísticas agregadas da base de dados do SCHUFA. Este procedimento não tem efeito na avaliação de crédito e na classificação de pontuação do crédito do SCHUFA.
    • Mais informações sobre as atividades do SCHUFA podem ser encontradas na Folha de Informações do SCHUFA ou online em www.schufa.de/datenschutz.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE INFORMAÇÕES

Como operamos globalmente, talvez seja necessário para o fornecimento dos Serviços e, na medida do que for exigido para o fim específico, conforme estipulado nesta Política de Privacidade, transferir as suas Informações Pessoais para países fora do Espaço Económico Europeu. As leis de proteção de dados e outras leis desses países podem não ser tão abrangentes quanto as do Espaço Económico Europeu.

Fazemos tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir que as suas informações pessoais são protegidas de acordo com a nossa Política de Privacidade, através de meios contratuais (por exemplo, utilizando as cláusulas contratuais padrão aprovadas pela Comissão Europeia para transferência de dados, conforme disponíveis aqui) ou outros meios (por exemplo, garantindo que as decisões determinadas pela Comissão Europeia de que tais jurisdições ofereçam nível de proteção adequado, conforme disponível aqui).

Para obter mais informações sobre a transferência dos seus dados pessoais para fora do EEE, entre em contacto connosco (os nossos detalhes de contacto estão disponíveis na secção "COMO ENTRAR EM contacto CONNOSCO?").

TECNOLOGIAS DE LOCALIZAÇÃO DE TERCEIROS

Quando visita ou acede aos nossos Serviços (por exemplo, quando visita os nossos websites), utilizamos (e autorizamos que terceiros utilizem) balizas da web, cookies, pixels, scripts, tags e outras tecnologias (“Tecnologias de Localização").

As Tecnologias de Localização permitem-nos recolher automaticamente informações sobre si e o seu comportamento online e assim como o seu dispositivo (por exemplo, o seu computador ou dispositivo móvel), para diferentes propósitos como de forma a melhorar a sua navegação nos nossos Serviços, melhorar o desempenho dos nossos Serviços e personalizar a sua experiência nos nossos Serviços. Também utilizamos estas informações para recolher as estatísticas sobre o uso dos nossos Serviços, realizar análises, fornecer conteúdo que é adaptado aos seus interesses e administrar os serviços nos nossos utilizadores, anunciantes, divulgadores, clientes e associados.

Também permitimos que terceiros recolham informações sobre si através das Tecnologias de Localização. Para saber mais, visite a nossa Política de Cookies.

SERVIÇOS DE TERCEIROS

Ao utilizar os Serviços pode encontrar links para websites, serviços ou aplicações de terceiros. Tenha em consideração que esta Política de Privacidade não se aplica a quaisquer websites, serviços ou aplicações de terceiros, mesmo que estes tenham sido acessíveis, transferíveis ou de outra forma distribuídos através dos Serviços.

Informamos que tais websites, serviços ou aplicações de terceiros são independentes do Grupo. Não assumimos qualquer responsabilidade que esteja relacionada com questões de privacidade ou outras questões jurídicas em relação a estes websites e/ou serviços de terceiros. Encorajamos que leia cuidadosamente as políticas de privacidade e os termos de utilização destes websites e/ou serviços de terceiros, conforme os seus termos, e não os nossos, se aplicarão a qualquer uma das suas interações com tais terceiros.

Deve sempre ler as respetivas práticas de privacidade atentamente antes de fornecer dados pessoais para tais terceiros.

Estará, consciente e voluntariamente, a assumir todos os riscos de utilização de quaisquer sites, serviços ou aplicações de terceiros. Concorda que não temos responsabilidade alguma em relação a tais sites de terceiros e à sua utilização deles.

RETENÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Se registou uma conta através dos nossos Serviços, o Grupo manterá as suas Informações Pessoais durante o período em que a sua conta estiver ativa. Além disso, o Grupo manterá as suas Informações Pessoais por períodos adicionais, se estritamente necessário para permitir que o Grupo cumpra as obrigações legais segundo as leis ou regulamentações pertinentes, como as regulamentações aplicáveis ??de jogos de aposta, KYC e AML, bem como para cumprir as obrigações contratuais do Grupo.

Além disso, o Grupo pode reter as suas Informações Pessoais por períodos mais longos, desde que a retenção dessas informações seja estritamente necessária por interesses legítimos do Grupo, como prevenção de fraudes e manutenção de registos, motivos relacionados com o jogo responsável, resolução ou execução de ações referentes a possíveis disputas e se o Grupo for orientado a fazê-lo pela autoridade supervisora pertinente.

OS SEUS DIREITOS

Pode contactar-nos a qualquer momento por e-mail (os nossos detalhes de contacto estão disponíveis na secção "COMO NOS CONTACTAR?") e solicitar:

  1. aceder ou eliminar quaisquer Informações Pessoais relacionadas consigo;
  2. Alterar ou atualizar quaisquer Informações Pessoais relacionadas consigo (por exemplo, se acredita que as suas Informações Pessoais estão incorretas, pode solicitar que elas sejam corrigidas ou eliminadas). Observe que também pode solicitar que corrijamos erros em relação às suas Informações Pessoais (exceto em casos onde as informações devam ser mantidas no seu formato original sob quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis);
  3. Que iremos restringir ou terminar qualquer outra utilização das suas Informações Pessoais;
  4. Que iremos fornecer as Informações Pessoais a si voluntariamente por nós num formato legível por máquina.
  5. Para discordar do processamento das suas Informações Pessoais (por exemplo, para fins de marketing).
  6. Para retirar o seu consentimento em relação às nossas atividades de processamento (desde que tais atividades de processamento dependam do seu consentimento e não numa base legal diferente).
  7. Não estar sujeito a uma decisão baseada exclusivamente no processamento automatizado, incluindo definição de perfil, que produza efeitos legais sobre si ou o afete significativamente, exceto quando tal processamento seja necessário para a execução do contrato entre você e nós ,ou seja, baseado no seu consentimento explícito, conforme previsto neste documento.

Observe que estes direitos não são absolutos e as solicitações são sujeitas a quaisquer requerimentos jurídicos aplicáveis, incluindo regulamentos de apostas e outras obrigações de relatório jurídico e ético ou retenção de documentos. Também podemos retificar, repor ou remover informações incompletas ou imprecisas, a qualquer momento e a nosso critério, de acordo com as nossas políticas internas.

COMO MANTEMOS AS SUAS INFORMAÇÕES EM SEGURANÇA

Tomamos grande cuidado na implementação e manutenção da segurança dos Serviços e das suas informações. Estabelecemos proteções físicas e tecnológicas adequadas para ajudar a impedir o acesso não autorizado, manter a segurança dos dados e utilizar corretamente as informações que recolhemos online. Estas proteções variam com a sensibilidade das informações que recolhemos e armazenamos.

Utilizamos procedimentos e controlos padrão do setor para garantir a segurança das informações dos nossos utilizadores, por exemplo:

  • Topologia de rede segura, que inclui proteção contra invasão e sistemas de Firewall;
  • Comunicação criptografada;
  • Autenticação e Controlo de Acesso;
  • Testes de Auditoria Externa e Interna; etc.

Embora tomemos medidas razoáveis para salvaguardar as informações, não podemos ser responsáveis pelos atos daqueles que conseguem acesso não autorizado ou abusam dos Serviços e não fazemos garantia, expressa, implícita ou semelhante de que iremos prevenir este acesso.

MUDANÇAS À POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, como tal, deve consultar esta página com frequência. Envidaremos esforços razoáveis para notificar os utilizadores antes de qualquer alteração substancial a esta Política de Privacidade. Tais alterações substanciais ocorrerão num espaço de tempo razoável após a emissão de tal notificação, conforme descrito na alteração proposta. De outra forma, todas as outras alterações a esta Política de Privacidade produzem efeito na data descrita em "Última revisão" e a sua utilização continuada dos nossos serviços, após a data de "Última revisão" constitui uma aceitação e concordância de vinculação a tais alterações.

COMO NOS CONTACTAR?

Se tiver quaisquer questões gerais sobre os Serviços ou as informações que recolhemos sobre si e como as utilizamos, contacte-nos através de uma das empresas detalhadas abaixo, conforme explicado a seguir:

Para as seguintes jurisdições: Nome do Controlador de Dados na entidade do Grupo Detalhes do contacto
Se joga ou regista uma conta no Reino Unido 888 UK Limited A/C: Data Protection Officer
Suite 601-701 Europort Avenue, Gibraltar
support@888.com

Representante no Reino Unido:
EDPO UK Ltd.
Por formulário online: Ligação

A/C: EDPO UK, 8 Northumberland Avenue, London, WC2N 5BY, Reino Unido
Se utilizar um dos nossos produtos de apostas enquanto estiver localizado(a) em Irlanda, Suécia, Portugal, Dinamarca, Itália, Roménia ou qualquer estado membro do Mercado Único Europeu (exceto se indicado em contrário nesta secção) Virtual Internet Services Limited A/C: Data Protection Officer
601-701 Europort, GX11 1AA, Gibraltar
support@888.com
Se utilizar um dos nossos produtos de aposta enquanto situado em Espanha 888 Online Games España S.A. A/C: Data Protection Officer
Millán Astray Street, nº 1, 51001 Ceuta, Spain
Soporte@888.es
Se registar uma conta no Canadá VDSL (International) Limited A/C: Data Protection Officer
Suite 601-701 Europort Avenue, Gibraltar
support@888.com
Todas as outras jurisdições Virtual Global Digital Services Limited A/C: Data Protection Officer
Suite 601-701 Europort Avenue, Gibraltar
support@888.com

Faremos o possível para responder dentro de um prazo razoável. Sinta-se à vontade para nos contactar a qualquer momento. Se ficar insatisfeito com a nossa resposta, poderá apresentar uma queixa à autoridade supervisora de proteção de dados aplicável.


Última atualização em junho de 2022

Métodos de pagamento

Cooperamos com todos os principais serviços de pagamento.

Safer.Better.Together.

Jogar com responsabilidade dentro dos limites

18+
888responsible

Copyright © 2024. 888 Portugal Limited, número de registo C 79655, uma subsidiária da 888 PLC Holdings.
888 Portugal Limited é uma sociedade registada em Malta; sede: Level 7, Tagliaferro Business Centre, 14, High Street, Sliema SLM 1549, Malta; e-mail: suporte@888.pt.
O direito de fornecer e explorar jogo remoto em Portugal foi concedido à 888 Portugal Limited nos termos da Licença n.º 016 emitida pelo SRIJ – Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.