Origem dos Fundos

Por que motivo tenho de vos apresentar a origem dos fundos que gasto convosco? É um pedido legítimo?

Antes de mais, podemos confirmar que é um pedido legítimo.

De vez em quando, poderemos precisar de lhe pedir informações que possam ser consideradas “pessoais”, mas isto acontece para cumprir a política da empresa e garantimos que nunca partilharemos esta informação terceiros não autorizados.

Por que motivo tenho de provar de onde vem o meu dinheiro?

Há alturas em que se atingem determinados limites e limiares financeiros e temos de pedir aos nossos membros que apresentem provas que confirmem a(s) fonte(s) dos fundos com que têm estado a jogar. Esta informação nunca será utilizada como referência interna para assegurar que os nossos clientes estão a jogar de forma responsável e de acordo com as finanças disponíveis. Terceiros não autorizados nunca receberão esta informação.

Não somos os únicos a inquirir este tipo de informações juntos dos clientes e é altamente provável que seja abordado por outros operadores de apostas que também lhe pedirão estas informações quando os seus gastos/jogo alcançarem certos níveis.

O que acontece se eu não apresentar provas da origem dos meus fundos?

Infelizmente, se não recebermos as informações necessárias, seremos obrigados a aplicar restrições financeiros à sua conta. Contudo, se, a qualquer momento, posteriormente, decidir enviar-nos as informações necessárias, teremos todo o gosto em suspender todas as restrições.

Como é que a informação vai ser usada?

Toda a informação recebida será tratada como altamente confidencial. Apenas será utilizada para confirmar que o dinheiro que gasta/joga tem uma origem legítima.

Temos uma equipa profissional e dedicada que trabalha na revisão e avaliação de toda a informação recebida para assegurar que a sua documentação cumpre os requisitos que lhe permitirão continuar a poder jogar nos nossos sites.

Entendemos plenamente que alguns dos nossos clientes têm circunstâncias financeiras complexas que podem tornar a cooperação com este pedido num desafio.

O que precisamos que nos envie:

Precisamos de provas que identifiquem e confirmem a origem e valor dos fundos que usa para apostar/jogar. Exemplos de possíveis origens de fundos podem incluir:

  • Um link para um site em que se apresente na capacidade de funcionário/empregador/executivo ou proprietário
  • Uma cópia do seu recibo de vencimento
  • Venda de ações
  • Venda de propriedade ou propriedades
  • Herança (Uma cópia da carta dos executantes que indique quando herdou na qualidade de beneficiário e uma cópia do seu extrato bancário que prove que o dinheiro foi recebido da conta do executor.)
  • Dividendos de uma empresa (Uma cópia da sua certidão de dividendos e uma cópia do seu extrato bancário que prove que o dinheiro foi recebido da empresa.)
  • Outros (Prémios de compensação/ Prémios de jogo/lotaria/extratos bancários, etc.)

Como vos posso enviar os meus documentos?

Assegure-se de que inclui o seu nome de utilizador e/ou número de conta com quaisquer documentos que nos envie.

  1. A forma mais simples de partilhar os seus documentos é diretamente através da caixa. Pode carregar os documentos através da caixa ao visitar o separador do lado esquerdo “Mais” e ao clicar em “Verificação de ID”
  2. Alternativamente, pode enviá-los por e-mail, mas recomendamos vivamente enviá-los através da Caixa no cliente. Tire uma fotografia do documento com o seu telefone e responda ao nosso pedido por e-mail.
Métodos de pagamento

Cooperamos com todos os principais serviços de pagamento.

Copyright © 2020 888 Portugal Limited, número de registo C 79655, uma subsidiária da 888 PLC Holdings.
888 Portugal Limited é uma sociedade registada em Malta; sede: Level G, Quantum House, 75 Abate Rigord Street, Ta'Xbiex XBX 1120, Malta; e-mail: suporte@888.pt.
O direito de fornecer e explorar jogo remoto em Portugal foi concedido à 888 Portugal Limited nos termos da Licença n.º 016 emitida pelo SRIJ – Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos.